segunda-feira, julho 21, 2008

Eu vou sobreviver do meu jeito!


Complicado amar?


Dificio esquece?


Quem sou eu pra dizer sim, ou não ...não quero manual de insttruções.


Só quero ser eu, só pra mim, me aceitando, me gostando.


Nunca adiantou perder a razão,dos dias que amei das brigas que venci, de tudo o que aprendi ...

Eu não quero esquecer nem axar que vai ser melhor assim ... as pessoas passam, as lembranças, fotografias, os dias de chuva e os gostos, ficam e isso é parte de algo que a gente chama de vida, historia ...

O dia nasce, acaba e eu ainda continuo aqui, é o destino!

Então me dexa viver como eu quero, dexa eu chorar, vai fazer bem pra mim;

dexa eu sorri, vai fazer bem pra mim;

dexa eu correr, sou eu!É pra mim;

dexa eu abraçar ... pra mim;

dexa eu bejar, lembra? É pra mim;


é viver, cair e levantar

eu cai e não foi de pé, foi de bunda e cara no chão ,mas eu vou fazer a vibração me levar a diante

no meu tempo, do meu jeito

negando, afirmando, admirando sim e pq não ?!


Chega de ipocresia ... isso a gente não esquece

e mesmo que as cicatrizes aparecam, e curem-se, fechem ainda sim estaram lá,

e eu? Tbm!
cada vez mais forte , mais bela

e que venha as proximas .....


Vou ser um Rockstar

Um cometa

Uma rosa

Uma boneca e até um moleque


com uma coleção de lembranças, e mta historia pros netos

As coisas dificeis, paciência

a lembranças dolorosas, persistencia

e a amores....TEMPO

Um comentário:

João Pedro disse...

A gente supera! demora, mas supera sim... e sobrevive! e acabe voltando a viver mto bem! as vezes até melhor! Fácil? não vai ser não... esquecer? talvez nunca esqueça... afinal... eh a história da nossa vida de quem vive com a gente nesse periodo de tempo né!
Então, qualquer coisa, pensa que sempre vai ter alguem olhando por ti, torcendo pela tua volta por cima e te ajudando no que for necessário! posso ser eu, pode ser o zeh, o rafa, o thi, a aline, a fran, ou outro alguem do ql eu nao conheça, mas que vai te ajudar, porque amigos só são amigos quando ajudam a gente a levantar e nos mantém bem lá em cima!
bjo!