segunda-feira, julho 21, 2008

Eu nunca.....




É entre um gole e outro, entre alguns nuncas, na vida que a gente descobre tanto....



- 1ª Relação sexual: Correr pelado


- 2ª Relação sexual: Mazahh garoto se revelandooo (essas consequencias)


Pergunta vc...passsa um, por 2...3...4..volta pra pergunta, bebe tbm ...xiii!!!



- Porra vcs estão tentando me deixar bebado ...


Nunca capaz, a gente nunca faria isso com quem corre pelado com os amigos. Neh Chefinho !


- Alguém lembra dessa? "TESOURA"


-Só não me larga, não me soltaaaa!!!
- Velocidade 5, vai zé!!
- Puta q pariu, meu gato pois um ovo....
- Promovidos?!
-Posso começar a jogar agora ???
- Num falei contigo filhote de gandula ...
- Estamos pelo amor hoje....
-Um porre de Coca!
- Eu nunca, me esqueço!
- To na pista pro negocioo!
-Vai pra tua cama....nãoooo...ahhh....puft...silênciooo!
- De 4 por uma mulher!
-Eu nunca fiz striper!!!
-Putz..eu so faço merda na vida!!!O Lu não !
uhaduasuduhsaduhdsahuduh

Sem noção, esse povo ,por isso amo mto tdu isso!!
VCS são simplismente sensacionais. FND perfeito com os BEST!
Mais que tava horrivel o suquinho de velho barreiro com uma pitada de limão e 2 quilo de açucar pra enfeitar o copo tava....POW se superaram !!!

4 comentários:

João Pedro disse...

É neh Kinha... eu nunca paguei tanto vale numa noite só!!
=D
mas não da nada!
valeu mto a pena!
bjoo

Unknown disse...

O que? Tinha açúcar naquela bebida?
HUahuahu.
Até pegou leve comigo, só falou da velocidade 5, heheh.

Unknown disse...

eh neh Érika e no fim da noite contabilizamos:
12 relações sexuais do Lu
huashaushuahsauhsauhsuhsau
bah eu to com as nossas fotinhus q tiramos na mesa do eu nunca
bemm malzss jah estavamos shauhsaushaushaushaus
bjjjj amada

Leandro Luz disse...

Nao entendi direito, mas muito divertido.,., bjs