sexta-feira, julho 25, 2008

Vou te guardar pra mim !

Naquela manhã chovia
e eu nem sabia direito o que eu tava fazendo
mais foi mais forte que eu, que nós
era a certeza que eu precisava
certamente vc nem lembra da data, mais pra que datas especiais
se podiamos ter uma infinidade de horas...

Bastou uma escolha
Meia boca
Foi como um Flash
Derrepente eu me encontrava tão segura, tão sua
tão tudo o que eu queria ser, tão o quanto tu desejavas

Ilusão?
Conto de fadas?
O melhor dos Presentes?
Todas as fichas apostadas?

Mais um segundo que quero pra sempre ...

Qro guardar cada detalhe
Cada carinho, dizer e ter a cada dia mais orgulho de quem fomos!
Até tentei não querer, e isso só me atrapalha mais
então vou tentar te guardar, pq no fim
não importa qntos bjos não sejam meus, ou o qnto teu calor não vai me aquecer
sempre será só meu certos encaixes, certas manias de se perder
e a maneira de olhar, meu infinito verde!

Milhares de silêncios
p/ te dizer tdo o mesmo tempo
e mesmo que no caminho me falte ar, vou te encontrar dentro de mim
seja nas estrelas, na esquina do que eu to fazendo aqui, sem direção em trilhos, ou pares e impares com os postes...Seja meu assim, só meu!

Se eu tiver que chorar, eu vou ... !

Só não esquece
que tudo é criado pra ser destruido
e no meio dessa imensidão
eu só quero que saibas quem sou !

Nenhum comentário: