segunda-feira, março 03, 2008

O Blog


Deve ter em algum lugar alguem dizendo :
_ Eitah Outro?!

É deve, mas não é outro( é o unico , até mesmo pq os outros flog's já não existem mais!) nem mais algum dessa vez não é pra bonito, ou pra agradar alguem,
não é simplismente pra publicar as fotinhos de
um find perfeito com os best, nem pra declarar que eu amo ninguém....
É pra mim!!!
Para poder colocar pra fora tudo e mais um pouco , é para dizer
porra e caralho qndo eu estiver com vontade, é pra rir e pra chorar, e pra
quem quizer ler e comentar.
Porque perdendo dentes? Acho pq é a unica coisa que é realmente minha, os dentes,
embora alguns dentistas que já passaram ao longo de minha vida tenham levado alguns...
São meus melhores amigos, meus piores inimigos ( que dorzinha filha da p...a! qndo mordem a lingua), meus companheiros e cartão de visita de minha imagem, sem falar que a musica é tdu !!!
Grande verdade...as brigas que ganhei , não sinto orgulho , já das que perdi...grandes ensinamentos!!
Apresento-lhes então "Perdendo Dentes!"



"Os amigos que vão

fiquem em Paz ...

Aos que ficam

Boa viagem .....

Saudações alucinadas de alguém que não os conhecem"

(autor desconhecido)

3 comentários:

Dann Ferreira disse...

Tava navegando virtualmente e vi seu blog.. fuxikei.gostei.. e to deixando um coments... entrarei mais vezes para ler os textos...

qndo quiser.. da uma passadinha no meu... vamos bater papo...

BJo

Dann
www.o-diariu.blogspot.com

Dann Ferreira disse...

Minhas histórias ou estórias são decorrentes do meu trabalho. Cada dia uma nova coisa acontece e as vezes publico. Qto a mexer no blog, aprendi na raça.. e se precisar de algo, pode contar comigo q ensinarei oq puder.... vou add vc na minha lista.. assim divulgaremos o nosso no mundão virtu ai.....

Dann

Leandro Luz disse...

E aí tchutchuca, blz ??

Bem legal teu baby, o layout ficou bárbaro!

E aí, q dias tens aula na Ulbra ???

Beijos