terça-feira, março 04, 2008

Felizes enquanto dure!


Não sou muito de procurar namorados, ou de ficar idealizando o príncipe encantado, quando mais nova vivia dizendo que se houvesse o dito cujo para mim, ele estaria vindo de jegue...
Enfim curti minha vida ao máximo do seu estado livre, leve e solta, até começar a sentir falta de pequenos detalhes que já não apetecem a vida de um solteiro, saía para as baladas e ficava meio que ruborizada com a atitude de algumas das minhas amigas, já não me importava mais números eu queria qualidade, mais venhamos e convenhamos, qualidade hoje em dia está muito difícil, também não posso negar que algumas mulheres andam bem exigentes. Começou a me fazer falta alguém a quem eu não precisasse está caçando seus beijos e carinhos, alguém que estivesse disposto a fazer coisas, sair, viajar sem que eu temesse que pudesse ser só mais um babaca querendo contar como foi bom mais uma transa aos amiguinhos fúteis.
Mais quanto menos se espera se encontra, comecei então a ter a estranha experiência de namorar, passei por tal experiência 4 vezes até chegar com quem estou, posso dizer que com os ex aprendi a ser menos infiel a mim.
Infiel por que no fim, sempre deixava de fazer algo que eu queria pra agradar, ou para amenizar alguma coisa, no fim não adiantava muito, as brigas aconteciam geralmente porque eu implicava com algo, ou não fazia algo, ou ou ou ou ... Sempre eu, e era mesmo. Eu havia deixado de ser totalmente quem eu era para me adaptar a alguém. Cansei!
Quando eu achei que não precisava de mais ninguém, encontrei o meu sapo, uma das únicas pessoas que sempre estava comigo e só eu não notava, alguém que gostava das minhas manias, da minha maneira meio loca, que indiada comigo era a melhor das diversões, alguém que não queria e não quer que eu me adapte... Troquei então quem na época era meu atual namorado, pelo meu amigo, que hoje é quem eu tenho orgulho de dizer que é meu ...
E não é que se apaixonar e gostar de estar com quem se está tem suas vantagens:
- Não ter que acordar sozinho;
- Durmi de conchinha em dias frios;
- Ganhar café da manhã na cama;
- Ter como quem dividir os problemas e emoções do dia;
-Ter á quem pedir carinho, quando se está carente;
-Companhia para ir a festas aonde só se tem casais;
- Não ter que caçar beijos e abraços em baladas;
-Amar e ser amada com aquela intensidade;
- Ganhar cartas e bilhetinhos dizendo eu te amo a todo momento;
Entre tantas outras coisas, que se tornam únicas ao vivê-las desde as mais simples, como olhar o pôr do sol sentado à beira do Guaíba. Ser solteira(o), é muito bom, mais ter alguém que você tem certeza que te ama é ainda melhor...
Eu já estou nessa vidinha a 1 ano e meio, pode até ser pouco tempo e uns até podem dizer explicado o porque de tantas maravilhas, a verdade é que não importa o tempo que dura o encanto, é a qualidade e importância que se dá que realmente tem valor.
Não procure lembrar somente em datas especiais, às datas são apenas datas, o importante realmente é cada dia que passa e que você pode dizer que ama. Não desperdice seu tempo procurando príncipes e princesas, olhe também entre a plebe e os brejos, a maior realeza está no que se sente. Cada um tem seu espaço, no momento certo, qndo menos se esperar vai arrumar alguém para juntar as escovas e escrever o seu felizes enquanto dure!!!

2 comentários:

Rodrigo Dias disse...

Desdentada,

Uma vez escrevi justamente sobre relacionamentos entre amigos: para mim é mais válido namorar com quem conheces do que com quem não. Os motivos são vários, entre eles a cumplicidade e os detalhes que só aqueles que convivem muito tempo conhecem.

O problema é quem nem todos, principalmente as gurias, estão a fim disso. Normalmente querem os desconhecidos porque, acreditam, "é mais gostoso".

Coisas da vida.

Que bom que estejas feliz com quem está do teu lado, principalmente por essa pessoa ser alguém que tu menos esperavas. Essas são pequenas peças que só a vida nos prega. =D

Beijo

Anônimo disse...

O amor é assim mesmo Kinha, uma caixinha de surpresas..
Bjão amiga!!

Entra lá no meu blog!
Aquelas Estórias

http://aquelasestorias.blogspot.com/

Bjão

Gostei muito do teu blog, afinal tu é experiente nesse ramo né...
Bjão
Saudade