domingo, março 23, 2008

Perguntas e Respostas 1

Essa coisa de Questionários, virou moda... Pra ser meio do contra, não respondi a maravilhosa entrevista Zh, a qual me divertiu muito lendo algumas repostas. Fuçando em blogs alheios achei outro questionário e resolvi responde-lo tbm: http://xalleslugex.blogspot.com/ leio e recomendo, o blog é maravilhoso.

Agradecimentos a Ray

01.Há dez anos:
Lembro de estar sentada no portão de casa, olhando os meninos jogarem taco na rua e as meninas vôlei.

02. Há cinco anos:
Desfile “Garota Cecília”, a garota da escola onde estudava fiquei em 6 lugar hehe

03. Há dois anos:
Bixo 2006!!!! Gabaritei o vestibular huhll!!!

04. Há um ano:
Estava sentanda no sofá de casa comendo chocolate hehehe.

05. Ontem:
Ajudei meu namorado a rechear um peixe que meu pai assou ...Ekaa
06. Amanhã:
Vou passar a Roupa ... Lerê lerê....


07. Cinco coisas sem as quais nao posso viver:
*Chocolate,
*Música,
*água,
*Celular,
* Amigos.

08. Cinco coisas que eu compraria com mil reais:
Uma guitarra,
Pagaria a carteira de motorista,
Um celular mais moderno,
Roupas,
Uma cama gigante.


09. Cinco maus hábitos:
Estudar de madrugada,
Falar alto demais,
Deixar as coisas pra ultima hora,
Sempre me atrasar pra sair com o namorado,
Sentir ciúmes de certos amigos.

10. Três coisas que me assustam:
O amanhã, as pessoas, Eu.

11. Três coisas que eu estou vestindo nesse momento:
rasteirinha, calça e uma blusa.

12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos (as):
Legião Urbana, Bom jovi, Nando Reis, Evanescence.

13. Três coisas que eu realmente quero agora:
Um emprego, terminar a faculdade, ter minha casa.

14. Três lugares aonde quero ir nas ferias:
Casa da minha avó, Praia, Santa catarina

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, essa moda de questionário tá pegando. Isso me lembra os tempos dos caderninhos...ehehe!!

Eu sempre lembro daquele "pown sorá", só eu mesmo, mas era por um bom motivo, jogo do grêmio, mas hoje a gente se diverte rindo..hahahaha!!

BJão Kinha

Leandro Luz disse...

a mania da auto-entrevista pegou mesmo. Tb me divirto lendo as respostas dos outros. Goste da parte do peixe, até meu deu fone, afinal são 11:10 já hehehe...

Bjs

Guilherme Lessa Bica disse...

Boas respostas!

sou fa do nando, tbm...

Abraço!

Fabio

R. Sant'Anna disse...

^^
Obrigada por falar de mim aqui!
Lindo seu blog tbm ^^
Gostei das respostas
hshshshshsh
Peixe... Coitada, imagina como não ficou sua mão. hehehe

=**

Fábio Nunes de Moura disse...

Bacana esse questionário e pelo menos fugiu do da ZH! Mudou e ficou superlegal! Aparece lá no meu: www.desarranjosintetico.blogspot.com

Anônimo disse...

Kinha amada, atualiza flore!!
passa lá no meu blog, pois teu nome está lá =D e tem algo que vai te fazer lembrar e rir

beijos

Leandro Luz disse...

Atualize!

Bjs