segunda-feira, agosto 04, 2008

Meu Final Feliz ....


Já sentiu a sensação de estar perdida, sem saída
com medo do escuro ?
Já sentiu o ar te faltar
o chão sumir
o brilho do olhar desaparecer ?
Já perdeu o sono, ou teve vontade de dormir e nunca acordar ?
É duro esperar
desprezar o tempo
é o mesmo que não ter o que vestir
não ter pra onde ir, nada faz sentido
Eu esperei, procurei
as respostas, mesmo assim não nada tinha motivo
Acho que eu só queria saber
Pra onde foi, meus dias
meu porto seguro, minha felicidade aquela que você, não quis saber se eu sentia...
Mesmo assim ainda estar com você me faz sorrir!
Não foram simples cartas de amor ...
foram feridas que eu tive que conter pra parar de doer

foram mil palavras e gritos que só eu escutava
mil lagrimas que só à noite me confortava, e nem assim parei de derramá-las
Eu procurei teus bjos
eu fui atrás do teu calor
e você ... bom eu só era uma amiga!
E eu mesmo assim
desprezei o tempo, escondi o meu querer e fingi que nada acontecia
ue era normal, simples ...Eu sou simples, só não sei mentir pra mim !
Eu só queria saber se tudo aquilo que eu ganhei
entre sorrisos e abraços, besteiras e momentos
era de verdade, eu só queria saber do teu Amor?!

Eu não sei se tive respostas
mas eu enfim amei por nós dois ...
Cheguei a afirmar que você ainda ia lembrar de mim.
Bom eu estava aqui o tempo todo e só vocÊ não Viu !
Outros sim ...
Mais foi você que eu achei no meio de tanta gente chata e sem nenhuma graça ...
Agora vem você pra me oferecer mais, mais um monte de tudo que eu só sempre quis e tinha.
e eu ?
e nós ?
Valeu a pena?
Ainda não consegui responder
nem sei se vou.
Mais no fim de cada canção do ultimo mês o final era Feliz!


Basta eu escreve-lo assim ....

Nenhum comentário: