Primeiramente, obrigado Celby, descobri em vc mais que uma colega de serviço, es leal à quem gosta e admiro isso em você....

Sou uma romantica a moda antiga, e isso as vezes me assusta, tenho medo de ser a única que ainda acredita nos sentimentos e fala com o coração, talvez esteja ai meu erro, sou mto coração e acabo deixando a razão de lado.
Como todo mundo também coloco os pés pelas mãos,e na maioria das vezs sou eu quem sai chorando e magoada...Pois é, acredito demais nas pessoas!
Mais de que vale apena viver e não acreditar, se só se vive e realiza-se quando se acredita!!!
Acredito em mim e no que sinto, acredito no que já vivi e no que ainda quero viver.Não sou tão frágil assim como aparento ser.
Tenho que chorar pra depois entender, no meu tempo, do meu jeito
é dolorido sim, machuca mto mais é a vida e ainda que injusta e imprudente é bela...O tempo é o senhor do destino o passado historia, o futuro sonhos e o hoje é pra se acreditar, é pra se viver intensamente, por isso se chama presente!
Vai ser dificio, vai ...
Vou demorar a me acostumar, certamente...
Vou ligar no meio da madrugada como você fazia, talvez....
Prefiro assim, e não é torturar-me é simplismente a minha maneira de ser, o meu tempo pra realizar, e a minha chance de mostrar que ainda acredito em nós, na minha historia , nos meus sonhos e no hoje. Você consegue me dizer que não me ama?
Nem eu...É por eu me amar e acreditar que o mundo pode ser melhor, é pela minha inocencia ao ver as coisas, pela simplicidade de acreditar em qualquer que seja, é por cegar-me no que eu quero, que sei quem sou eu, e gosto de mim assim e algo nisso é que chama atenção.
Vou apostar todas as minhas fichas, e ainda que nesse jogo eu saia perdendo já vai ter valido a pena...
És mais que um amigo e não sei se vou aprender a te querer assim, mais ainda que jamais seja diferente és minha historia, meu sonho e o meu presente. ...
Um comentário:
Sempre em frente
e levando adiante teus sentimentos e pensamentos
abs
Postar um comentário