quarta-feira, março 05, 2008

Quem sou eu


Quase todas as pessoas que conheço inclusive minha mãe aderiam ao tão famoso site de relacionamentos “ORKUT”, apesar de achar que o orkut é uma tentativa frustrada de ser lembrado e relembrado também tenho um, a coisa é um verdadeiro vicio, não há quem já não tenha tido que não queira voltar, ou que não tenha voltado, é de enlouquecer quando se está longe do micro, e não há quem resista a uma lan house à uma hora dessas, só pra ver se chegou mais algum scrap. Mais a minha verdadeira fascinação nesse site é analisar os profiles, é cada coisa que se encontra no “Quem sou eu” tem de tudo, desde coisas como:
-Se você descobri me conta! Letras de musicas, versos e até desenhozinhos. Mas se você procurar bem a muito de você nos profiles alheios.

Tenho uma lista de quem sou eu, bem interessante...
Está em versos que não foram escritos por mim, está em mensagens que não são para mim, está em milhões de apelidos que ganhei quando criança, que continuo a ganhar mesmo depois de adulta, (se é que dá pra dizer que 19 anos é uma idade adulta) , está em rostos que aparecem entre 310 fotos e entre os que não aparecem, eu sou musicas cantadas na roda da galera da faculdade, sou um pouco das festas e indiadas que marcamos, sou certos casais que ajudei a formar, sou depoimentos, scraps e fragmentos de outras pessoas que nem conheço, mais está escrito no meu destino que ainda hei de encontrá-las, sou amores perdidos e histórias que prefiro nem comentar, sou só felicidade quando estou ao lado dele, e sorrisos sem fim quando sorri pra mim.
Eu estou lá entre bilhões que nem fazem questão de saber quem sou, acho que sou muito do que aprendi e muito do que a vida ainda tem pra ensinar, e como os anos pra mim também passam, sou cicatrizes no joelho, sou um corte na canela( isso é que dá querer meter-se a jogar bola com os meninos.) uma menina meio muleka, uma delicadeza de moça, dentes que perdi ao longo da minha infância, outros que ainda não adquiri, mas o juízo ainda chega....
Sou exatamente quem eu queria ser, e quem eu quero ser daqui uns 40 anos, EU!

4 comentários:

Rodrigo Dias disse...

Orkut é um vício. O problema é que tem muita gente que utiliza o orkut pra se tornar celebridade.

A coisa mais imbecil - adorei essa palavra, hehehe - é ver aquele bando de "Perfil I lotado", "Perfil II lotado". O pior é que, depois, criam um "Perfil III - só add quem conheço, não insista".

No meu orkut eu tento ser eu. Só que, como sempre, a gente coloca lá só o que quer que os outros conheçam. Não que estejamos mentindo, mas omitimos muitas coisas.

Beijo

Leandro Luz disse...

Oi, vc deixou um comentário dias atrás no meu blog, mas nao entendi direito.. mas enfim, mujito bom o teu blog e ate vou colocar ele na minha lista de leitura e tb um link no meu blog.

Odeio o Orkut, mas vou voltar heehhe

Bjs

Guilherme Lessa Bica disse...

Acho que so o ultimo dos moicanos, e continuo convicto que nao quero ter orkut...
mto bom o texto...

:)

Fabio

Leandro Luz disse...

Olá tcutchuca, blz ??

Tá muito show teu blog!

E continue sendo sempre vc !!! hehehehe

Beijos